
Por que estar desempregado pode ser ruim para o processo de Visto?
Uma dúvida recorrente entre os que estão iniciando os planos para a aplicação ao Visto Canadense é: Por que tenho que estar empregado no momento da aplicação?

Uma dúvida recorrente entre os que estão iniciando os planos para a aplicação ao Visto Canadense é: Por que tenho que estar empregado no momento da aplicação?

As dúvidas são diversas quanto à comprovação da União Estável no momento da solicitação do visto. A declaração feita em cartório no Brasil é válida? Possuo uma relação de mais de 2

Assim como já foi divulgado em posts anteriores, toda a documentação exigida pela Imigração Canadense no momento da aplicação do Visto de Estudo é importante, sendo que podemos destacar dois pontos que