O ministro da Imigração, Refugiados e Cidadania, John McCallum, anunciou hoje, 08 de Março de 2016, que o Canadá vai acolher um maior número de imigrantes em 2016, com ênfase especial na reunião familiar (Family Class Programs).
O Governo do Canadá tem um ambicioso plano para trazer entre 280.000 e 305.000 novos residentes permanentes em 2016. “O Canadá irá reunir famílias, oferecer um lugar de refúgio para aqueles que sofrem algum tipo de perseguição e apoiar a longo prazo o crescimento econômico do país”, disse o Ministro.
Por meio do Relatório Anual do Parlamento sobre Imigração, que inclui os planos para 2016, o governo descreveu como ele irá aumentar os níveis de imigração nos programas Family Class, onde dará destaque ao atraso dessas aplicações e a intenção de realizar mais rapidamente os processos de reunião familiar.
O governo diz que irá cumprir os seus compromissos para acolher mais refugiados no Canadá, e no processo, isso irá ajudar a diversificar a economia canadense e criar um crescimento sustentável.
Tradução: Immi Canada – É proibida a divulgação e/ou reprodução sem autorização prévia.
Fonte oficial: http://news.gc.ca/web/article-en.do?nid=1038729